domingo, 18 de julho de 2010




Ao teu lado,
Encostar distraidamente em teu corpo
Arrepiando na textura da tua pele
Aspirando lentamente teu cheiro bom
Inebriada até desfalecer
Ressucita-me com a força dos teus lábios
Despejando teus desejos em minha boca
Meu corpo queimando nas mínimas curvas
Espasmos, suspiros, gemidos e leves tremores
Tomando conta da alma
Explodindo vida na Mulher e fêmea antes adormecida
Segure com toda tua força, com teu corpo, mãos, unhas e dentes

Não permita que o prazer vá embora
Preencha, controlando
Medo, desejo, respiração e movimento
Sou cativa
Realizo-me neste prazer
Reafirma a tua liberdade
Dono do meu Ser

Um comentário:

  1. Tua intensidade, vem dessa tua reconstrução , gostei muito do sentimento que empregou e a entrega que para mim reflete amor, beijos!

    ResponderExcluir