quinta-feira, 7 de outubro de 2010

My sweet lord / Meu Doce Senhor - George Harrison (Legendado)

Meu doce Senhor
Hm, meu Senhor
Hm, meu Senhor
Eu realmente quero vê-lo
Realmente quero estar com Você
Realmente quero vê-lo, Senhor
Mas isto vai levar muito tempo, meu Senhor

Meu doce Senhor
Hm, meu Senhor
Hm, meu Senhor


Eu realmente quero conhecê-lo
Realmente quero ir com o Senhor
Realmente quero acompanhá-lo, Senhor
Mas isto não vai levar muito tempo, meu Senhor

Meu doce Senhor
Hm, meu Senhor
Meu doce Senhor
Realmente quero vê-lo
Realmente quero vê-lo
Realmente quero vê-lo, Senhor
Realmente quero vê-lo, Senhor
Mas isto vai demorar muito, meu Senhor


Meu doce Senhor
Hm, meu Senhor
Meu, meu, meu Senhor
Eu realmente quero conhecê-lo
Realmente quero ir com o Senhor
Realmente quero mostrar-te, Senhor
Mas isto não vai demorar muito, meu Senhor


Meu doce Senhor
Meu, meu, meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário