segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só preciso do amor


Pelo sentimento de abandono que me envolvia naquele momento, só consegui imaginar a partir das emoções que me tomavam... bem fora da realidade.

Por instantes sonhei com o que minha alma ansiava, sentindo o envolvimento dos meus pensamentos com sonhos e medos.

Transportada para aquele momento, procurei buscar os meus desejos escondidos...

Eu me aninharia nos teus braços e você demoradamente acariciaria meus cabelos sem me perguntar nada... em silêncio... Só me deixando chorar o tanto que eu preciso.

Você sufocaria as minhas lágrimas, me provando que o prazer pode ser maior que qualquer dor na alma.

Eu me entregaria para você sem medo, deixando que explorasse meu corpo... Deixaria você se sentir meu dono de verdade, na responsabilidade de cuidar de mim. Assim, seria o meu protetor.

Você poderia me deixar deitada por dias, me alimentaria na cama e estaria lá de hora em hora para provar que um homem pode fazer uma mulher ter prazer até a exaustão absoluta.

No decorrer do dia me daria banhos carinhosos e me trataria como se eu fosse um bebê que precisasse da sua ajuda e proteção.

Durante a noite, depois de me fazer repousar confiante e segura, me acordaria na madrugada como sua escrava, cobrando em dobro toda atenção que dispensou. Não haveria mais sutilezas e ponderações, só a exigência de quem manda e não aceita o não.

Me confundindo, atormentando...

Quando eu estivesse vivendo entre o sonho e a realidade, quase sem sentidos de tamanha paixão, me amaria novamente como se eu fosse a doce princesa dos contos de fada, onde o príncipe trata a sua amada com cortesia e amor.

E só para eu não esquecer quem sou eu e quem é você, por fim me trataria como uma santa que transcende e ilumina, ou uma puta que se arrasta suplicando atenção.

Mas me salvaria das dores, dos medos, das lágrimas e do falso pudor, para provar que o que realmente importa é o desejo da alma, a força na vida, a coragem e o amor.

Na confusão de amor e paixão eu me completaria fantasiando em delírios constante, sem saber nada sobre a verdade, mas teria a certeza.

A dúvida consome... e eu só preciso do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário