domingo, 19 de setembro de 2010

Gêmeos - O signo


O símbolo de gêmeos indica a inquietação,
a curiosidade, a inconstância.
Signo que simboliza a dualidade.
Primeiro signo do elemento ar,
representa a inteligência,
a comunicação, as conexões mentais,
o movimento e o relacionamento
com o meio circundante.
A regência de Mercúrio simboliza
a busca do entendimento mental
e o desejo de liberdade
de expressão e movimento.

Um comentário:

  1. Desirele, dei tanta risada de vc quando abri meu blog e vc estava por lá se descobrindo desajustada...adorei suas palavras ingénuas...srrs..

    Sabe de uma coisa ? Eu adoro texto da Clarice e a da Anais Nin. Elas eram mulheres a frente do seu tempo, adoro isso!!

    Quando minha amiga Mara Araújo escreveu Desajuste, me vi nele, parecia que ela me descrevia. Coisa linda é quando um escritor atinge seus leitores sem querer e saber, não é verdade ?

    Portanto se permita desajustar de vez enquanto, não faz mal,(desde que moderado(??rss.)tá bom ?

    Obrigado por compartilhar comigo esta existência. Me visite mais vezes...

    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir