terça-feira, 14 de setembro de 2010

Geminiana



Eu sou Geminiana... As geminianas


"Em vários aspectos permanece uma eterna criança. Sua mente é brilhante, alerta, curiosa, flexível, trabalhadora e sempre ávida por novas experiências. Sua facilidade de aprender é geralmente bastante grande. Abraça e retém idéias rapidamente. Uma vez que sua curiosidade inicial é satisfeita, logo já quer colocar outra em pauta. Muito simpática, geralmente seu humor é bom, apesar de não levar muito a sério as coisas. Ainda que anseie por envolvimentos emocionais, é difícil consegui-los, porque..." (isso é segredo) "...Seu aspecto alegre e feliz, sua criatividade e habilidade em articular palavras e comunicabilidade fluente inspiram e atraem pessoas. Tem uma mente ingênua e tende a oferecer sempre uma visão muito clara e límpida de suas perspectivas. Seus defeitos são:..." (Isso não... Melhor nem comentar)


O Signo de Gêmeos


"Gêmeos representa a jovialidade da mente que tem ânsia de aprender e descobrir. Uma curiosidade natural na descoberta da diversidade do Mundo e do ambiente que o rodeia. Neste signo o enfoque é essencialmente mental, ao nível da descoberta no pensamento, do assimilar e distribuir tudo o que se possa apreender.

Um dos maiores dons nos Gémeos é o enorme potencial para a transmissão / comunicação de ideias. Assim é possível existir uma habilidade intelectual inata para analisar e organizar, quer a um nível concreto como abstracto.

Gémeos apresenta um carácter duplo e uma certa ligeireza. O plano mental é a tónica neste signo de ar, mas num plano muitas vezes ambivalente e ambíguo.

Gêmeos, com suas asas nos pés e seu espírito curioso, segue pela vida como uma borboleta, levando e trazendo o pólen q irá fertilizar"

3 comentários:

  1. Como boa geminiana que sou adorei o texto rs...os defeitos que temos é sempre melhor deixarmos no ar para que possam descobrir aos poucos juntamente com nossos encantos rsss.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. rsrs..rindo aqui de vc querer "esconder" seus defeitos de fabricação...rsrs.Liga não, sabe pq nossos defeito faz parte de um todo e sem ele não se pode equilibrar, pq até nossos defeitos nos fazem única!!

    Tem uma frase da Clarice que eu adoro!!!

    "E se me achar esquisita respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar" ;) viu?..rsrs...

    Beijos, beijinhos e BEIJÕES!!!! :))

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  3. olá! querida amiga,
    passando mais uma vez neste cantinho para te agradecer o carinho de sempre e te convidar para minha festinha de aniversário !!! ebaaaaaaaaaaa
    depois dá um pulinho lá no meu blog :)
    ahhh ! e não esquece de me contar com qual fantasia você vai tá rss.
    bjos!
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir